sábado, 8 de outubro de 2011

Animais minecraft 1.9 pre-release 3

Chicken.png

Chicken se você deixa-la viva ela dropa ovo se você mata-la éla pode dropar Feather e Raw chicken

Cow.png

Cow se você estiver com um balde na mao e clicar com o botão direito nela o balde encherá de leite que serve para fazer bolo, se você mata-la ela deixa Raw beef

Pig.png
Pig se você matalo ele dropa Raw porkchop.

Sheep.png
Sheep se você tiver o Shears você clica nela com o botão direito ai você não ira feri-la e ela dropa 3 lãs se você não tiver o Shears você mata ela e ela dropa apenas 1 lã. Existem muitas cores de ovelha não só a branca e você pode pintar a lã dela com tinta e tambem pode pintar ela segunrando a tinta e clicando nela com o botão direito.

Squid.png

Squid só é encontada na aguá ela é uma lula e dropa Ink sac que é um saco de tinta preta é um animal pacifico.

Wolf (Wild).png
Wolf ele server como um cachorro de estimação se você dar osso pra ele, ele vira seu cachorro mais tem lobos que exigem mais de um osso caso você atacar um lobo perto de outros todos ficam assim Wolf (Aggressive).png
se ele virar seu cachorro ele fica assimWolf (Tamed).png

ele não gosta de ovelha quando esta normal sem ser seu cachorro caso você ataque um monstro, um animal ou um player ele o ataca até o adverssario morrer.

Mooshroom.png
Mooshroom é uma vaca de cogumelo encontrada perto de cogumelos gigantes ela não dropa leite se você estiver com uma tijela e clicar  com o botao direito nela, ela dropa sopa de cogumelo "mushroom stew" se você mata-la ela dropa cogumelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário